Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Batom Watch me Simmer - M.A.C

Quando saíram as fotos de divulgação da coleção Shop MAC Cook MAC eu pirei no Watch me Simmer, mas quando vi os swatches achei meio parecido com outros que eu já tinha e acabei escolhendo o Dish it Up, que mostrei AQUI.
Mas quando a MAC o relançou na coleção seguinte eu não resisti!!


O acabamento é amplified (o meu favorito), é cremoso porém sem brilhos (cintilâncias) e a cor é linda demais, um rosa com fundo coral bem "aparecido".
Ele tem um quê do Chatterbox (que é menos coral), mas o que eu achei muuuito parecido é o Irresistible da linha Colordisiac da Avon.

1 - Avon / 2 - MAC

O da Avon é um pouquinho de nada mais avermelhado, mas nos lábios o efeito é bem parecido.
O meu Watch me Simmer veio da Jana, e essa semana ela ainda tinha alguns!!
Espero que gostem!
Beijos, Samya =)

0 comentários:

Postar um comentário