Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais Sombras Makeup Geek

Eu já mostrei AQUI as primeiras sombras da Makeup Geek que eu comprei, acontece que gostei tanto que acabei pedindo mais três.
Minha opinião sobre a qualidade delas continua a mesma, você recebe um ótimo produto por um preço bom. Elas são todas macias e bem pigmentadas.



É um tom champagne metálico, serve tando pro dia a dia quanto para a noite, dependendo do que você vai usar em conjunto. Lembra a Shroom da MAC.



Bem cor de sereia mesmo, aquele que fica entre o azul e verde e tem reflexos dourados, é uma das minhas favoritas. Parece com a Parrot da MAC porém os reflexos são mais visíveis.



É um verde bem escuro acetinado com uns micro brilhos verdes. Se usada sobre uma base preta fica mais bonita e com a cor mais fiel.

Lembrando que cada uma custa U$5,99 no próprio site Makeup Geek.
Beijos =)

4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Amei as cores das sombras, ah! ficou linda de visu novo.
Beijos
http://antenadissimam.blogspot.com.br/

Samya disse...

Obrigada Rafa!!!

Leticia disse...

Oi, Sa

Adorei o post!!!
Pena que as comprinhas internacionais andam complicadas, né...
heheheh
buááá
Já queriaaaaa

Beijinhosss
Lele

Samya disse...

Obrigada Lelê!!
Mas também estou fora ds compras internacionais, não quero me aborrecer não...
Uma pena...
Beijos!

Postar um comentário