Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Chegou!! Shoes4you

Olá meninas! Depois de um tempinho ausente venho falar sobre assunto que a maioria das mulheres ama: Sapatos!
Nesse post AQUI eu falei sobre a Shoes4you e como tudo funciona por lá. Mas resumindo, você responde um questionário, que gera um perfil e então uma lista de produtos é criada pra você, baseada no seu estilo.
Eu escolhi um modelo pretinho com dourado, olha só:

Eu adorei! Achei confortável e bem acabada, tudo nela é bem costuradinho e não só colado.


Tirei umas fotos delas nos pés também:


Um ponto que acho legal comentar é que o tamanho é bem padrão, o meu pé varia entre o 36 e o 37, na dúvida pedi o 37 e ficou folgadinho.
Espero que gostem meninas =)
Beijos.
Samya.

2 comentários:

Nique disse...

LINDOOOO...SUA DANADA COMPULSIVA! RS

Samya disse...

hahah esse eu ganhei, querida =)

Postar um comentário