Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quarteto de Sombras Elke 02 Lilás

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre um quartetinho que andava esquecido na minha gaveta. Ele foi presente da minha mãe, mas como eu tinha um preconceito enorme com sombra rosa, acabei deixando encostado.O tempo passou e descobri outros usos para essa cor, e fui procurá-lo.
É uma paletinha bem simpática para adicionar um pouquinho de cor, mas não funciona sozinha, o uso de um marrom ou preto opaco para complementar o make é indispensável.
Quanto a pigmentação, achei bem legal, olha só:
Tem um iluminador, um roxo, um lilás e um rosa, todos com algum brilho. Fiz um make usando o iluminador, o roxo e o rosa, além de um marrom opaco.
Apliquei sombra rosa no começo do olho e roxo no resto da pálpebra móvel, esfumei o concavo com marrom opaco e iluminei o cantinho interno e a margem da sobrancelha com a iluminadora da paleta.
Viram como o rosa fica bonitinho quando usado de forma pontual?
Como ganhei de presente não sei quanto custou, mas Elke costuma ser baratinho, né?
Espero que gostem!
Beijinhos =)

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu amei essas cores,e seu cabelo tb é lindo,uma coisa Raquel gêmea má#feelings
hahaaha
e pq vc ñ gosta de sombra rosa?
bjinhos
Patrícia

Samya disse...

Hahaha Adorei "Raquel Gêmea má"
Eu sempre associei sombra rosa a maquiagem de criança, mas estou aprendendo a me desprender desse preconceito =)
Beijos.

Anônimo disse...

oi Samya! pois é qdo vi a foto lembrei na hora. procura qq cena da Raquel,da mulheres de Areia..é igual,hehehe

Olha tirei meu preconceito depois que vi um tuto o 2beauty (em pdf) cor de rosa. dá uma olhada,é lindo,lindo.
vc tem as sombras unitárias da Elke? será q são boas?
bjs
Patrícia

Samya disse...

HEHE vou procurar a foto e o tutorial!
Já li coisas boas sobre as unitárias, principalmete a preta, mas nunca "vi com as mãos" rsrs
Beijos!

Postar um comentário