Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Paleta Dare - Sigma

Desde quando ganhei minha paleta Bare fiquei querendo testar mais uma das opções que a Sigma tem, e quando tive a oportunidade, acabei optando pela Dare.
Essa não é uma paleta básica, é pra quem já tem suas sombras neutras e quer ampliar a coleção mesmo.
As minhas favoritas são Surrender, Grasp e Vanish, mas todas são lindas e bem pigmentadas (a amarela Shout foi a que menos me impressionou)
A sombra Grasp foi um dos principais motivos da minha escolha, mas depois que vi essa foto aqui tive certeza que precisava dessa paleta:
Esses olhos e make lindos são da Bruna, do Pausa Para Feminices, e ela fez tutorial dessa maquiagem AQUI.
Como todas as outras paletas da Sigma, acompanha um pincel duplo, olha só:
E45 - Ótimo para aplicar cor no concavo, e já dar uma leve esfumadinha.
E20 - Para esfumar delineador, tando nos cílios superiores quanto inferiores.
Eu comprei a paleta no site da Sigma, e chegou em umas 3 semanas.
Espero que gostem!
Beijinhos =)

2 comentários:

Leticia disse...

Oi, Sa

Eu tbm ja tinha visto essas fotos em outro blog!
Muito linda essa make né!
Gostei muito das explicacoes dos pinceis!

Mil Beijos,
Le

Samya disse...

A Bruna arrasa mesmo!
Fico feliz que tenha gostado!
Beijos

Postar um comentário