Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tutorial de Carnaval

Olá meninas!
Hoje vim dar minha ideia pro Carnaval.
Sempre que vejo esse banner da Bless Cosmetics eu fico louca com essa make, e por ser um pouco fora do que estamos acostumadas a usar no dia a dia, resolvi me inspirar nela.
Eu até procurei os produtos da marca, mas ainda não encontrei nenhum lugar ou pessoa que venda =(
Então me joguei na paleta de 120 cores e olha como ficou:
Como era pro carnaval, adicionei glitter, mas isso é opcional, vem ver como eu fiz:
Começo passando Jumbo branco por toda a pálpebra, focando no cantinho interno e espalho com os dedos.
Aplico sombra amarela o primeiro terço do olho, indo um pouco além do normal, depois venho com sombra creme cintilante em todo o resto da pálpebra, intensificando perto da sobrancelha, esfumo tudo.
Contorno os olhos bem de leve com lápis preto, coloco uma gotinha de fixador de sombras e aplico glitter no cantinho interno.
Cílios postiços + curvex + máscara para cílios e está pronto!
Fiz uma pele bem levinha e super iluminada, o batom é o Gulabi da MAC.
Espero que gostem e curtam muito o carnaval!!
Beijinhos =)

2 comentários:

Renata Ferreira disse...

Ameei o tutorial amiga!
Ficou super bonito :D

beijinhos

Samya disse...

Obrigada amiga!!
Beijos =)

Postar um comentário