Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Smudge Pot - Stila

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre um produtinho que tem várias funções, o Smudge Pot da Stila, ele pode ser usado com sombra, base de sombra ou delineador.
 
As cores são bem intensas, pegam bem na pele e duram bastante nos olhos. Eu gosto mais de usar como delineador mesmo, por ele ser bem sequinho é mais fácil de ter controle de onde você está colocando a cor.
As cores que tenho são um azul e um roxo, Eletric Blue e Ultra Violet, respectivamente.
Eu comprei no Morangão, mas vende em muitos outros sites.
É isso meninas, espero que gostem.
Beijinhos =)

3 comentários:

Renata Ferreira disse...

Ah eu amo meus smudge pots!
Tenho 4 em miniatura e adoro cada um deles, ontem mesmo usei a cor starry night :)

beijos

Cássia disse...

Eu tenho iguais os seus... Pq será?

Samya disse...

Que cor é esse Re??

Pq hein Cássia??? huahauhau

Bjs meninas =)

Postar um comentário