Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Batom Rebel - M.A.C

Olá meninas, como foram de Carnaval??
Eu estive fora por alguns dias, mas agora que tudo voltou ao normal os posts vão ser mais regulares, ok?
Hoje eu vim falar de um batom muito lindo e único, o Rebel da MAC.
Ele é um roxo com fundo rosa de acabamento Satin, e é tão pigmentado que chega a manchar os lábios.
Assim que é aplicado até tem um brilhinho que seca após alguns minutos, ficando bem opaco.
Uma dica legal para usar com batons de cores diferentes é misturá-los com cores mais claras, olha como fica bonito:
Passei uma camada do Rebel e uma camada do Snob e ficou bem mais suave.
O meu Rebel veio da Make em Primeira Mão, e a Carla é uma fofa, super confiável!
E vocês? Também gostam de misturar batons?
Beijinhos =)

3 comentários:

Renata Ferreira disse...

Liindo, e é ainda mais lindo pessoalmente!
Estou desejando loucamente!

beijos

Cássia disse...

Eu necessito desse batom.

Samya disse...

Renata já conferiu aqui em casa, né amiga? heheh
Cássia, assim que der compre, vc não vai se arrepender!
Beijos

Postar um comentário