Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tutorial de Natal

Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar a vocês o make que pretendo usar no Natal. Usei cores que me lembram a data, mas tentei não me fantasiar demais rsrs. Vamos ver?
Começo aplicando essa sombra vinho da paleta da Catharine Hill só na metade externa dos olhos, depois esfumo com a sombra Naked por quase toda a pálpebra móvel e côncavo.
Marco o côncavo com a sombra Buck e aplico a Half Baked na primeira metade dos olhos e cantinho interno.
Delineio rente aos cílios inferiores com lápis bronze, esse é o Golden Bronze da NYX, aplico o pigmento Nymph da Lime Crime sobre toda a pálpebra móvel para da um brilho e delineio a linha dos cílios superiores com delineador preto (Fluidline na cor Blacktrack).
Ilumino abaixo da sobrancelha com a sombra Virgin, passo máscara, curvex e pronto!
É isso meninas, espero que gostem e tenham um bom Natal!
Beijinhos =)

6 comentários:

Renata Ferreira disse...

Adorei amiga!
Ficou lindo =]
Ah com certeza nos jogaremos na Sleek logo!

beijocas

Samya disse...

Obrigada amiga!!
Beijos =)

Leticia disse...

Oi, Sa

Que bonita ficou a make!
Bem legal o seu tutorial com fotinhos!!!
Ficou lindo!

Beijoss.
Le

Samya disse...

Obrigada Lelê!
Beijinhos =)

Carol disse...

Adorei a make...
Usando a queridinha Naked, um dia ela chega pra fazer parte da minha caixinha! Tenho fé!

Beijinhos ;*

Samya disse...

Claro que chega Carol!! =)
Beijos

Postar um comentário